Como são os franceses. Os franceses não tomam banho! Mito ou Verdade? 2019-01-28

Como são os franceses Rating: 5,2/10 1894 reviews

Hábitos franceses que parecem estranhos para os brasileiros

como são os franceses

Como vejo que muitos franceses fazem, eles tem uma independência fascinante e chocante ao mesmo tempo, diferente da generalidade brasileira. Minha tia francesa concorda e riu muito disso. Se um otario falou mal dos brasileiros entao que acabam com ele e nao com um pais inteiro. Acho bom se documentar um pouco antes de escrever esse tipo de coisas. Uma uma pessoa super-limpa e super-perfumada. Uma refeição completa se destina a melhor saborear cada alimento, a fornecer ao corpo todos os tipos de nutrientes que ele precisa e também a dar ao organismo o tempo necessário para que ele receba do cérebro uma mensagem de saciedade. Tudo que para nós é um problema de higiene, pra eles é completamente normal.

Next

As coisas que os franceses fazem melhor do que todo mundo

como são os franceses

Na França você pode atender o seu smart phone na rua sem ser roubado. Eu nao estou sabendo disso nao, Eu nao curto muito mulheres aqui, a maioria dos meus amigos sao homens e nem por isso estou namorando. Somente vcs nao sabem interpretar as coisas por vcs serem analfabetos E então, após todo esse cruzamento de balas perdidas, posso apostar que nem o Olivier nem o Antonio previram essa enxurrada de sandices dos internautas. Por falar em bicicletas, os franceses são apaixonados pelas pedaladas: no futebol e nas magrelas. Além disso, não é questão de não se esforçar; há um grande contingente de franceses que não fala nenhuma outra língua mesmo! Misturas de xixi,fezes,suor etc…ter coragem de enfrentar um namoro e um sexo completo sem banho! Fumadores, tem em todo canto do mondo.

Next

Como são os hábitos de viagem dos franceses

como são os franceses

Na comunidade à qual você se refere no facebook as pessoas escreveram Todos os comentários estão transcrito abaixo exceto o seu : - Bem legal! Senão, eles costumam jantar cedo. Porque você primeiro toma o seu aperitivo até que chegue a sua entrada, depois vem o prato principal, em seguida a sobremesa, terminada esta chega o seu queijo. Porém, não conheço uma pesquisa feita sobre isso em relação aos brasileiros. Aqui o voto é segredo, acho muito bom pq no Brasil, eu vi gente se matando por causa de politica. Acrescento: - Sair no meio de uma aula para ir no banheiro é falta de educação, assoar o nariz fazendo o maior barulho possivel, não. Normalmente eles sempre estão envolvidos em todas as brigas e badernas na França.

Next

Como moram (e decoram) os franceses

como são os franceses

Ainda nao concordo com vc, eu sou francesa mas os franceses sao muito grossos e sem educaçao 11. Quando eu falava para aquele porco que tava fedendo suvaco e de ir tomar banho, o que ele achava de bom era de por o braço dele no meu narriz achando graça. A verdade que os parisenses se sentem o centro do mundo, tem que visitar a região Lorraine! Acredito que, como foi ventilado aqui, uma boa educação, funciona em qualquer lugar, e na França, comigo e minha esposa, não foi diferente. Essa foi a maior diferença positiva que senti em relação ao Brasil. O mesmo ocorre com a forma como tratam os funcionários no comércio e em restaurantes. Enquanto isso vou contando os dia para voltar a Paris.

Next

Viver Plenamente Paris: Os franceses são grossos ou mal educados?

como são os franceses

Acho interessante o equilíbrio entre pratos mais calóricos e sobremesas mais simples, ou entradas mais fartas quando o prato principal é peixe, etc. Pelo menos no verão, quando podemos observar as pessoas sem casacos, as francesas parecem se depilar. Se uma mulher te disser que mora num bordel, não se assuste, é só a casa dela que está bagunçada. Todos os países possuem traços culturais o que nāo é regra cultural. Mas aqui NÃO é, aqui um aperitivo é uma bebida. So ando cheirosa e super-perfumada a rigor. Eu troco de roupa todos os dias, nao consigo vestir 2 vezes a mesma roupa e muita gente sao como eu aqui, no Brasil, conheço gente que troca de roupa todos os dias e gente que nao troca, mais uma vez, cada um é cada um.

Next

Relacionamento amoroso com os franceses

como são os franceses

Acredito que outra questão é a cultura de valores. Feira francesa - Autor: shimown - Flickr Na hora de preparar as refeições nossos hábitos também diferem. Acesse nosso novo site para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França. No metro tem sempre alguém com um livro. Eu nunca morei Paris, apesar de conhecer bem. Cristina, desde quando discordar de você é te impedir de se expressar? Na França, geralmente não tem lixeira no banheiro.

Next

Hábitos franceses que parecem estranhos para os brasileiros

como são os franceses

Não é porque você é turista. Entre os homens, a proporção de fumantes vem diminuindo desde os anos 60, passando de 57% a 32%. No final do dia a gente vai a pé buscar as crianças na escola, dar uma voltinha no centro da cidade, curtir a praia, fazer caminhadas na floresta ou andar de bicicleta numa das milhentas ciclovias que atravessam a França. Acho que isso é resultado da maior igualdade social. E eu até hoje não conheço. Esse Brasileiro que escreveu esse texto mentiroso e efensivo nao deve com certeza ter frequentado a casa e participado da vida de um verdadeiro Francês. Muitos franceses não utilizam desodorante e também não se importam com o cheiro de sovaco dos outros.

Next

Como moram (e decoram) os franceses

como são os franceses

Os franceses não são muito higiênicos. A alimentação na França é muito saudável. Muitas vezes são pessoas que estudaram em grandes escolas de Comércio umas das mais reputadas ou Hotelaria da França, ou pessoas com diplomas do ensino superior ou estudantes que trabalham para arredondar o final do mês ou porque ainda não encontraram um emprego na sua área. Mas quando percebi que se tratava de uma garota sebosa, desisti! Que tal ter acesso a vários conteúdos que vão te ajudar a estudar francês? Eles pegam o dinheiro e em seguida tocam o crepe que estão fazendo para o cliente. Na França desperdiça-se muita comida. Em poucas hs do dia,depois de uma boa higienização, já ficamos passados! Dá até vergonha de ser brasileiro.

Next